Adrielle Lopes

Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Oi, sou Adrielle Lopes, nasci em 28 de julho de 1987 em uma recatada cidade do interior da Bahia, chamada Gandu. Entretanto, como disse Carlos Maltz, em uma de suas composições para a banda Engenheiros do Hawaii, "hoje os ventos do destino começaram a soprar", e agora, me vejo inserida na cidade de Jequié, onde moro há um ano.

Já fui apaixonada por Psicologia, embora jamais tenha prestado vestibular para esta área. Desde 2005 tento vestibular para Direito na Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, exceto em 2007, quando cursava Turismo e Hotelaria na Escola Média de Agropecuária Regional da Ceplac – EMARC, e apesar de ter sido apenas um curso técnico profissionalizante, com duração de quase dois anos, posso garantir que foi uma das melhores experiências que passei.

Estou prestes a começar o curso de Licenciatura em Educação Física, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia- UESB, e desde já, sei que não pretendo seguir essa carreira, mas de qualquer forma, vou me dedicar, como em tudo que faço. Vou continuar prestando vestibular para Direito, ou Comunicação Social, pois esses cursos me fascinam, questão de afinidade mesmo.

E, como diria Raul Seixas em uma de suas canções sublimes: "Tente! e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez!..."

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)